GRADES DE ENROLAR

A forma de realizar segurança em habitações, estabelecimentos comerciais e escritórios é um factor com que os proprietários cada vez mais se preocupam.
Devido á crescente onda de assaltos e actos de vandalismo que têm vindo a ocorrer, são necessários elementos que garantam a salvaguarda de bens e investimentos. Os alarmes há muito que não são temidos pelos ladrões e dificilmente evitam a intrusão.
São necessárias barreiras físicas, fortes e robustas, que impeçam os assaltos e que se tornem dissuasoras dos mesmos. Neste campo, as grades apresentam-se como a melhor forma de salvaguardar estes espaços.
Estes materiais são considerados os melhores obstáculos á intrusão bem como os elementos mais eficazes na dissuasão de um assalto.

GRADE DE ENROLAR MICROPERFURADA

A grade modelo Microperfurada permite visualização para o interior. é constituída por lãminas micro perfuradas de 1mm de espessura por 100mm de altura. Batentes em nylon no topo das lãminas, calhas laterais em aço reforçado e fechadura de segurança incorporada na lãmina final. No veio de suporte são instaladas molas para compensação de esforço.
Acabamento galvanizado ou lacado a cor RAL e accionamento manual ou motorizado.
Este é o modelo mais em voga das grades de elevação.

GRADE DE ENROLAR TAPADA

A grade modelo Tapada não permite visualização para o interior. é constituída por lãminas de 1mm de espessura e 100mm de altura. Batentes em nylon nos topos das laminas, calhas laterais em aço reforçado e fechadura de segurança incorporada na lãmina final. No veio de suporte são instaladas molas para compensação de esforço. Acabamento galvanizado ou lacado a cor RAL e accionamento manual ou motorizado.
Este é o modelo mais económico das grades de elevação

GRADE DE ENROLAR HEXAGONAL

A grade modelo Hexagonal permite uma óptima visualização para o interior. é constituída por tubo ondulado macíço de 8mm. Calhas laterais em aço reforçado e fechadura de segurança incorporada na lamina final. No veio de suporte são instaladas molas para compensação de esforço.
Acabamento galvanizado ou lacado a cor RAL e accionamento manual ou motorizado.
Este é o modelo com mais permeabilidade visual e resistência ao impacto das grades de elevação.

©2019 por Ferreira e França